Mostrando todas as publicações dos clubes

Posse do novo companheiro Verner Antoni

O Rotary Club de Passo Fundo admitiu o seu 26º associado representativo (terceiro neste ano rotário) na reunião do dia 15 de agosto. Trata-se de Verner Luis Antoni, natural de Erechim, 52 anos de idade, residente em Passo Fundo desde 1995. Verner é filho do ex-governador distrital Ruy Werner Antoni e Marilde Luiz Veronese Antoni, e foi participante do Youth Exchange Program. É casado com Cristiane Aparecida de Oliveira, cirurgiã dentista e professora da UPF, e pai de Maria Júlia de Oliveira Antoni. Formado em Administração de Empresas pela UPF, tem Mestrado em Administração e Markting pela UFRGS, Doutorado em Engenharia da Produção em Gestão e Sistemas pela UFSC e Pós-Doutorado em Administração/Markting pela UFRGS. O novo rotariano é professor da Universidade de Passo Fundo desde 1992 e é o atual Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - Feac. Professor do Mestrado em Administração desde 2015. Desde 2002, Verner também é proprietário da empresa B2B - Inteligência de Mercado, atuando na área de prestação de serviços em inteligência de mercado, diagnóstico setorial e de viabilidade de mercado, pesquisa de satisfação, e estratégia e posicionamento de marcas.  Com o rotarismo no sangue, o novo companheiro disse estar pronto para servir e contribuir com o clube no que for necessário.

Postado em 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Rotary homenageia os Pais

O Rotary Club e a Casa da Amizade de São José do Ouro, Distrito 4700, realizaram jantar de confraternização e de homenagens aos Pais, no dia 10 de agosto de 2019. O Jantar baile ocorreu no Clube Guarany com a presença de autoridades, associados e associadas, convidados, famílias e representantes dos Clubes de Rotary de Sananduva que prestigiaram o evento que já é tradicional em São José do Ouro. Na abertura o Presidente do Rotary Adir Bagio deu as boas vindas a todos e destacou os projetos humanitários que são desenvolvidos a nível local e mundial, agradeceu o apoio e a parceria da Comunidade , pela presença  de todos e parabenizou  os Pais pela passagem do seu dia. Recebeu o título de Bisavô o Senhor Zelindo Tonello. Santo Stangherlin recebeu destaque como Avô e Gabriel Norberto Lottici foi o Pai do ano 2019. Momentos de emoção e reconhecimento, onde todos os homenageados e familiares  receberam felicitações pela homenagem de iniciativa do Rotary Club e que tem o objetivo de valorizar pessoas da Comunidade. (Texto: Comissão de divulgação e imagem pública do Rotary.Fotografias-Dilamar Almeida Neves)

Postado em 11 de Agosto de 2019 por Rotary Club de São José do Ouro

Rotary Engenho realiza ação Hepatite Zero

Por iniciativa do Rotary Club de Lajeado-Engenho, com a participação da Secretaria Municipal de Saúde de Lajeado, tendo como empresa parceira o Supermercado STR, foi realizado na sexta-feira, dia 02/08, a aplicação de 150 testes rápidos para detecção da Hepatite B e C, HIV e Sifilis. A atividade ocorreu no interior da unidade do STR do centro de Lajeado, por ser um espaço de grande circulação de pessoas.A ação faz parte do projeto mundial do Rotary de erradicação da doença.  A coordenação esteve a cargo do presidente da Comissão de Serviços Humanitário Otto Blaas Filho e foi acompanhada pelo presidente do Clube Evanir Diehl. “Como esta doença é silenciosa, nosso objetivo é prevenir”, alertou Diehl.

Postado em 02 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Posse do novo companheiro César Maldonado

Durante o jantar festivo em homenagem à visita oficial do Governador Luiz Fassina, o Rotary Club de Passo Fundo empossou como rotariano o técnico em edificações Cesar Maldonado. O novo asssociado, com 53 anos de idade, é casado com Joelma Maldonado e pai de Jéssica Daiane e Júlia Roberta. O novo companheiro, afilhado do Luciano Gonzaga Souto Corrêa, conheceu o Rotary pela primeira vez como construtor responsável pela obra feita pelo Rotary Club de Passo Fundo no Projeto TransformAção em Arte em 2018, a qual executou com grande devoção e dedicação. Seja bem-vindo ao nosso clube, companheiro!!

Postado em 01 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Passo Fundo