OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Notícias do Clube

O Rotary Club de Vacaria promoveu nos dias 04 e 05 de outubro a tradicional Oficina de Corte de Ovinos

Nos dias 04 e 05 do corrente, o Rotary Club de Vacaria, em conjunto com a Emater e a Associação Rural de Vacaria, realizou, durante a Expovac, a tradicional Oficina de Cortes de Carne Ovina. E para finalizar o maravilhoso curso, no dia 05/10, foi realizado o almoço de degustação dos pratos da culinária ovina. Fica aqui o registro de agradecimento a todos os organizadores do evento, aos colaboradores e à comunidade.

Postado em 07 de Outubro de 2019 por

Nos dias 04 e 05/10/19, o Rotary Vacaria, em conjunto com a Emater e a Associação Rural de Vacaria, realizou, durante a Expovac, a Oficina de Cortes de Carne Ovina. E para finalizar o maravilhoso curso, no dia 05/10 foi realizado o almoço de degustação dos pratos da culinária  ovina. Fica aqui o registro de agradecimento a todos os organizadores do evento, aos colaboradores e à comunidade.