O Rotary Club de Vacaria promoveu nos dias 04 e 05 de outubro a tradicional Oficina de Corte de Ovinos

Nos dias 04 e 05 do corrente, o Rotary Club de Vacaria, em conjunto com a Emater e a Associação Rural de Vacaria, realizou, durante a Expovac, a tradicional Oficina de Cortes de Carne Ovina. E para finalizar o maravilhoso curso, no dia 05/10, foi realizado o almoço de degustação dos pratos da culinária ovina. Fica aqui o registro de agradecimento a todos os organizadores do evento, aos colaboradores e à comunidade.

Postado em 07 de Outubro de 2019

Nos dias 04 e 05/10/19, o Rotary Vacaria, em conjunto com a Emater e a Associação Rural de Vacaria, realizou, durante a Expovac, a Oficina de Cortes de Carne Ovina. E para finalizar o maravilhoso curso, no dia 05/10 foi realizado o almoço de degustação dos pratos da culinária  ovina. Fica aqui o registro de agradecimento a todos os organizadores do evento, aos colaboradores e à comunidade.

Governador Fassina e esposa Isolde realizam visita oficial a Clubes de Vacaria

No dia de ontem (29/07) ocorreu a visita oficial do Governador do Distrito 4700, Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina, aos clubes de Rotary de Vacaria. Durante sua passagem pela cidade o Governador e sua esposa Isolde realizaram visitas a autoridades municipais, a empresas de companheiros e a projetos desenvolvidos pelos clubes locais, bem como foram entrevistados por órgãos de imprensa. As atividades foram finalizadas a noite, com reunião festiva realizada na Casa da Cidadania.

Postado em 30 de Julho de 2019

Empossados Conselho Diretor e Comissões do Rotary Club de Vacaria para o Ano Rotário 2019-20

No último dia 12/07, em cerimônia realizada no Centro de Eventos Michelon, tomaram posse os novos membros do Conselho Diretor e das Comissões do Rotary Club de Vacaria, para o ano rotário 2019-20, ficando assim composta a nominata:Presidente: Éverton José do Amaral PadilhaVice-Presidente: Suélen Maciel SuzinSecretária: Rosa Maria Melo Brito da SilvaTesoureiro: Antônio Luis Langone NoyaDiretor de Protocolo: Edson Gomes BenedetComissão de Administração do Clube: Fernando Guazzeli, Irene Carneiro Mello, Antonio B. de Almeida, Maria Neuza Silveira de Almeida, João Carlos Santos da Luz, Carlos Barela Brizola, Júlio Cesar Zingalli e Roberto Sartor Fernandes.Comissão de Projetos Humanitários: Anelise Luz, Luis Roberto S. Henriques, Marilene Ferreira Borges, Rosilene M. Zulian Borges, Janice Sander Fett, João Atadeu de Melo e Susana Paganella.Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo: Roseli Salete Gobetti da LuzComissão de Imagem Pública: Roberta Cardoso RossoniComissão da Fundação Rotária: Pedro Bruno Fett, Daniele Mello Benedet e Melissa Guerreiro Palma.Comissão de Serviços a Juventude: Mary Anajara Lunardi Alves, Elizete Orsi Fernandes, Vera Lúcia Brasil Zingalli, Marília Guazzelli Costa e Abrelino J. Dias de Assunção.Na oportunidade foi realizada solenidade de admissão e posse da rotariana Luciana Gasperin Wanderley, bem como foram entregues títulos Paul Harris às companheiras Melissa Guerreiro Palma e Mary Anajara Lunardi Alves e o título de associado honorário ao companheiro Mário Germano de Barros Wanderley.

Postado em 17 de Julho de 2019

Próximo Evento:

09/11/2019

Jantar da Primavera

Novo patrocinador para o IX Jantar Baile: Maldonado Construtora

É empolgante para nós rotarianos poder contar com novos patrocinadores a cada edição do Jantar Baile Beneficente, como é o caso da Maldonado Construtora, do companheiro Cesar Maldonado. Muito obrigado, companheiro! #BaileRotary2019

Em 14/10/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

DIA DA CRIANÇA MUNDO MÁGICO

No dia 8 de outubro, em alusão ao Dia da Criança, nosso clube fez uma visita muito especial as crianças da EMEI Mundo Mágico no Bairro das Nações em Lajeado. Foram belos momentos em que levamos diversão, alegria, boa alimentação e brinquedos para aqueles pequenos que ali frequentam. Um elogio todo especial a companheiro Chica pela performance que divertiu todos.

Em 10/10/2019 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

RC Constantina promove atividade para as Crianças

No dia 09 de outubro de 2019, o Rotary Club Constantina e a Casa da Amizade, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizaram atividades em comemoração ao Dia das Crianças. Realizado na Escola Municipal Santa Terezinha e com a presença da "Cia da Alegria", o evento atraiu centenas de alunos das escolas do Município.

Em 09/10/2019 por Rotary Club de Constantina

Em 07/10/2019 por Rotary Club de Vacaria