Comissões de Trabalho

Confira abaixo as comissões de trabalho para o ano rotário 2019/2020.

Administração do Clube

A Comissão de administração do Clube conduz atividades que visam, favorecer o funcionamento do clube. A Eficácia administrativa possibilita ao Rotary Club prover serviços à comunidade, reter sócios, no distrito e no Rotary International. O Plano de Liderança de Clube ajuda os Rotary Clubs a desenvolver procedimentos que enfatizem continuidade, comunicação e envolvimento dos sócios.

Presidente: Fernando Verdi Guazzelli

Antonio Boeira de Almeida
Carlos Barella Brizola
Daniele Mello Benedet
Edevaldo Alves Borges
Éverton José do Amaral Padilha
Felipe de Oliveira Silveira
Irene Carneiro Mello
João Carlos Santos da Luz
Júlio Cesar Zingalli
Luciana Gasperin Wanderley
Pedro Bruno Fett
Roberto Sartor Fernandes
Roseli Salete Gobetti da Luz

Companheirismo

Comissão de companheirismo.

Diretor de Protocolo

Presidente: Edson Gomes Benedet

Família Rotária

Fundação Rotária | ABTRF

A Comissão da Fundação Rotária cria e implementa planos para conseguir apoio à Fundação Rotária através de assistência financeira e participação em seus programas. Por intermédio da Fundação Rotária, cada rotariano pode salvar e mudar vidas. A missão da Fundação Rotária é apoiar os esforços do Rotary International no cumprimento do objetivo do Rotary e na busca da paz e compreensão mundial.

Presidente: Pedro Bruno Fett

Felipe de Oliveira Silveira
Melissa Guerreiro Palma

Gerenciamento de Subsídios

Governador Assistente

Imagem Pública

A Comissão de Imagem Públicas desenvolve a divulgação ao público das informações sobre o Rotary e as atividades e os projetos de prestação de serviços do clube. Nós, responsáveis pelas relações públicas devemos procurar conscientizar a comunidade local e em todo o mundo sobre a capacidade do Rotary de atender a necessidades humanitárias presente. Quando um Rotary Club possui imagem pública positiva, seus sócios são motivados a ser atuantes e rotarianos potenciais se sentem atraídos pela organização.

Presidente: Roberta Rossoni Cardoso

Melissa Guerreiro Palma

Instrutor de Clube

Instrutor de assuntos estratégios do clube.

Instrutor Distrital

Fornece auxilio ao Governador Distrital e instrui sobre rotary e nas atividades da governadoria no ano rotario

Comissão Colégio de Governadores

Maria Lúcia / Itamar / Gelso / Nilo Jr.

PIJ - Encontro/Orientação OUTBOUNDS

PIJ - Oficial de Intercâmbio

Oficial de Intercâmbio

Planejamento Estratégico

O Plano Estratégico é uma estrutura para nosso futuro, visando garantir que o Rotary continue sendo reconhecido como organização respeitada e dinâmica que trabalha para o bem de comunidades em todo o mundo.

Projetos de Prestação de Serviços

A Comissão de Projetos de Prestação de Serviços planeja e conduz projetos educacionais, humanitários e profissionais para atender as necessidades da comunidade local e de outros países. Para alcançar as metas do clube no desenvolvimento de projetos de prestação de serviços, a nossa comissão procurar verificar as necessidades da comunidade, implementar projetos e envolver todos os sócios do clube nas atividades relacionadas, mantendo um equilíbrio nas atividades de prestação de serviços do clube e captação de recursos.

Projetos Humanitários

Comissão De Projetos Humanitários

Presidente: Anelise Andrade Luz

Éverton José do Amaral Padilha
Janice Sander Fett
Luiz Roberto Soares Henriques
Maria Neuza Silveira de Almeida
Marilene Ferreira Borges
Marília Guazzelli Costa
Roberta Rossoni Cardoso
Rosilene Zulian Borges
Suélen Maciel Suzin

Quadro Associativo

A Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo desenvolve e executa plano de recrutamento, retenção de sócios. Para que sejam eficazes, Rotary Clubs dependem de seus sócios. A habilidade de atender as necessidades da comunidade, apoiar a Fundação Rotaria e formar líderes capazes de servir distrital e internacionalmente está diretamente relacionada a Composição e ao tamanho do quadro social do clube.

Presidente: Roseli Salete Gobetti da Luz

Marília Guazzelli Costa
Mary Anajara Lunardi Alves

Rotary Global Rewards

Secretário Executivo

Presidente: Janice Sander Fett

Serviços à Juventude

O trabalho com as Novas Gerações contribuí com o futuro de seu Rotary Club. Ao formar laços com os jovens, os clubes cultivam futuros associados e se revigoram com a energia e visão das Novas Gerações. Compartilhe o ideal rotário de servir, implementando projetos de serviços profissionais e à comunidade voltados aos jovens, como feiras de carreiras e programas de orientação. Em algumas comunidades, clubes de Rotary de Novas Gerações estão sendo formados como alternativa aos clubes existentes, sendo ótimos para atrair associados mais jovens ao Rotary.

Presidente: Elizete Orsi Fernandes

Abrelino José Dias de Assunção